Nova Petrópolis - Serra Gaúcha

Você está em: Home > Notícias > do Aspen

  • do Aspen
  • 11
    Agosto
  • Modelos de botas em 2014
  • Bota com recortes

    Para um ar moderno, você pode optar por Ankle Boot ou Cout out Boot com recortes que esta super em alta, não é difícil ver. 

    Dica: Todas podem usar, se você quiser alongar a silhueta, use uma meia-calça opaca na cor da bota.

     

    Ankle Boots

    As botas na altura do tornozelo sempre estarão presente na estação fria do ano. E qual famosa ainda não foi vista com uma Anlke? J-l, Victoria Beckham entre outras sempre vão vistas com as ankles, assim como as botas com recortes todas podem usar “e” abusar das ankles.

     

    Over the knee

    A botas de canos alto não é uma opção para muitas mulheres mais em 2014, as botas over the knee estão em evidencia, tanto no estilo montaria como a nova febre a over the knee de camurça, ela é a queridinha das blogueiras de moda e das antenadas de plantão.

    Dica : Deixar um pedacinho da perna a mostra pode deixar o look muito charmoso, mas é preciso tomar cuidado! Isso pode dar a impressão de “achatamento”, por isso é ideal para meninas altas e com pernas finas!

     

    Coturnos

    O coturno feminino é uma bota com aparência uma pouco mais pesada, esse ano os modelos e estampas mais femininas e delicadas. As novidades ficam por conta dos coturnos com cano que dobra e deixa as estampas e aplicações à mostra, os metalizados, com estampas de flores grandes e pequenas, aplicações em metal, com fivelas e zíperes.

    Dica: As mulheres de pernas grossas não devem investir nos coturnos, pois chamam muita atenção para a parte inferior do corpo.