Nova Petrópolis - Serra Gaúcha

Você está em: Home > Notícias > do Aspen

  • do Aspen
  • 18
    Junho
  • Contraste de inverno: mostarda
  • Já faz algum tempo que as cores de inverno deixaram os tons sóbrios como cinza, preto e marrom e hoje temos muitas cores diferentes, desde as vibrantes até aquelas um pouco mais fechadas como verde escuro ou azul marinho, que se destacam como fortes opções para os looks da temporada fria e elegante.

    Lógico que os clássicos são as escolhas preferidas em muitos casos mas um toque de cor é sempre muito bem vindo! Por isso o azul, o verde, o vinho e o mostarda estão entre os tons de contraste dessa nova coleção só que não em um constaste vibrante mas sim um contraste elegante.

    O mostarda é um tom de amarelo mais fechado, não tão vibrante e com uma personalidade mais elegante e que casa muito bem com tons escuros sem ficar “gritando” no look.

    Hoje vamos ver um pouco do mostarda usado em várias opções de looks com cores neutras e sóbrias. Ele fica muito bem completando o preto e o azul marinho, indico que apostem em uma camiseta ou um lenço com jaqueta e jeans escuros.

    Para os que não gostam de muito contraste um sapato mostarda faz toda a diferença e deixa um look monocromático (inteiro de uma cor) preto ou azul marinho finalizado com chave de ouro.

    Fonte: http://www.homemnamoda.com.br/contraste-de-inverno-mostarda/